POSTAGENS!

Voz Pejoteira - Paula Grassi

Para início do papo, sou Paula Grassi, jovem mulher sonhadora e lutadora, militante da Pastoral da Juventude e feminista, além de estudante de História.

Atualmente na PJ acompanho a Diocese de Caxias do Sul, além de fazer parte da Coordenação Regional e da Coordenação Nacional pelo Sul 3. Moro na cidade de Caxias do Sul, Serra Gaúcha, mas a estrada também tem sido companheira especialmente no último ano.

Assim, fiz a alguns meses um álbum no Flickr, que sintetiza e traduz, as andanças feitas pelo Rio Grande do Sul e alguns estados. As imagens também transmitem poesia aos nosso olhos, seja através de uma flor, do horizonte de um mar, de uma fitinha do Bom-fim ou de um momento do cotidiano.

E como diz a melodia: "Essa ciranda não é minha não, ela é de todos nós...", a galeria de fotos não é minha somente, é de todas/os vocês também que de alguma forma passam pela minha vida, me inspirando e encorajando pra luta!

Sintam - se convidadas/os a visitar a página!
 
 
 
Paula Grassi,
Jovem mulher sonhadora e lutadora, militante da PJ e feminista, estudante de História. Faz parte da Coordenação Regional Sul 3, representante na Coordenação Nacional da PJ.

E-mail: paulinhagrassii@gmail.com
Blog: http://siripipinabeiradomar.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/paulinhagpj 
Twitter: http://twitter.com/paulinhagpj 

Um comentário:

Pesquisa personalizada