POSTAGENS!

"Top Blog"

Compartilhando com os companheir@s...

Nossa!!! Foi uma surpresa muito legal ler o email do “Top Blog” informando que o blog “Henrique Pejoteiro” foi indicado para participar do Concurso “Prêmio TOP BLOG” que elege por meio de voto popular (1ª fase) e júri acadêmico (2ª fase), os “melhores” blogs do País (de acordo com sua categoria).


Agradeço de montão a indicação do blog “Henrique Pejoteiro” do “Top Blog”, que concorre na categoria Cultura! O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília. Durante o período de votação, os internautas (eleitores) poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (Blog) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog). Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOPBLOG. .

- Quem se sentir a vontade, por favor, votem... rsrs... clicando no 'selo' na coluna ao lado (-->)

Obrigado!
.
Forte Abraço e Força na Luta!!!

7 comentários:

  1. Meus parabens henrique,isso são meritos seus.Tenho certeza que vc sera um dos elitos,pode crêr.E mais uma vez,parabéns.bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu esforço...vc merece!!! alem de tudo vc é muito especial...gosto muito de vc...então...ainda nao consegui fuçar em todo seu blog mas pelo que ja vi eu gostei muito!!!Um beijo carinhoso pra você e Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns se vc foi indicado é porque mereceu, bjos
    Claudia Policante

    ResponderExcluir
  4. É isso aí irmão, torço por você e acredito em sua competência, você é o cara e não se esqueça da UTOPIA, abraços.DE seu amigo NEWTON.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí irmão torço por você, e acredito na sua capacidade, e não se esqueça da UTOPIA, de seu amigo NEWTON;abraços.

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada