POSTAGENS!

Entrevista - Leonardo Boff (TV Camara)

Entrevista com Leonardo Boff

O “Sempre Um Papo” recebe Leonardo Boff e presta uma homenagem por seus 70 anos. O teólogo franciscano fala sobre sua paixão pelo Criador e pela humanidade, sua luta pelos direitos humanos e o paradigma idealizado por ele, chamado eco-socialismo. Discorre sobre sua Teologia da Libertação e suas contribuições para a renovação dos valores sociais da tradição cristã.Participa desta edição o professor Juarez Guimarães, que organizou o livro “Leituras críticas sobre Leonardo Boff”, que integra a Coleção Intelectuais do Brasil, da Editora UFMG e Editora Fundação Perseu Abramo.
.
1º bloco
2º bloco
3º bloco
4º bloco
.
No site, ao lado de cada vídeo há a opção "copiar arquivo", para quem quiser fazer download da entrevista!

.
– Ela está dividida em quatro arquivos. Eu já baixei e “zipei”, quem tiver interesse pode baixar os quatro arquivos de uma única vez:
.
Entrevista – Leonardo Boff (Arquivo “zipado”)

De fato, esta é uma entrevista que todos precisamos que ver. "O cara", tem de uma sabedoria! Companheir@s não deixem de ver...

Para quem já quiser assistir, segue abaixo:

- Aproveitem e comentem o que acharam?
.
Fonte: TV Câmara

Um comentário:

  1. É lamentavel que ainda exista pessoas que incentivam essa teologia que já foi proibida pela própria igreja!!! teologia marxista que so conduz tudo para revolta!! lamento muito Henrique que voc~e tenha caido nessa rede de enganadores do povo de Deus que falam tanto de pobreza mais que pelo contrário é um discurso para os outros serem pobres por que o próprio ideologista da teologia da libertação deleita-se com vinhos caríssimos e bebidas importadas entaum te pergunto cade a pobreza daquele que deveria ser o exemplo?

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada