POSTAGENS!

No ar, Blog da CNBB!!!

Pejoteiros e pejoteiras,
Seguem informações...

CNBB, agora com Blog!!!
.
.

Entrou no ar (23/02/10), o blog da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Atendendo ao pedido do papa Bento XVI, que na sua mensagem para o 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais escreveu que a Igreja deve usar dos “novos meios de comunicação a serviço da Palavra” (veja também aqui!), a página tem por objetivo complementar o site da Conferência, por meio de notícias, vídeos, áudios, fotos e pequenos posts (comentários). Assim como as outras mídias sociais já existentes: Twitter, youtube, Flickr e Facebook, queremos, por meio dessa nova presença da CNBB na internet, dar mais dinamicidade e agilidade à nossa comunicação.
.
Um dos diferenciais do blog é a publicação de notícias mais objetivas destacando os últimos vídeos e áudios produzidos pela assessoria de imprensa, como também imagens de eventos além de possibilitar aos internautas comentarem os posts, com moderação do administrador. Outra novidade é que os leitores poderão também seguir o blog da CNBB, assim como seguem a página no twitter através de login e e-mail.
.
.
- hehe... Bem legal essa iniciativa da CNBB, espero que este possa ser mais um meio para a evagelização, para troca de informações e experiências!!!
.
Abraços e Força na Luta!!!
.
.



Um comentário:

  1. Muito bom né, tb estou muito feliz isso nos ajudara muito nos nossos blogs, abraços

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada