POSTAGENS!

"Abraço Grátis" - E aí, você já ouviu falar!??! ; D

Saudações pejoteiras!

Companheiros e companheiras, quem aqui não gosta de receber (e dar) um abraço bem apertado e carinhoso? Bom, eu gosto! tanto de dar abraços como receber (notem sempre nas minhas saudações de despedidas: "Abraços e Força na Luta" ... rsrsrs...)

Mas aêh pessoal, tem uma galerinha que também gosta muito de abraçar e fez disso um movimento! Sim, é verdade... E por sinal, conhecido mundialmente...
Este movimento é chamado de:
"".
(Aqui no Brasil é chamado de "Abraço Grátis")...

Juventudes, este post é para dar uma força e ajudar a divulgar (afinal, abraços nunca é demais, rsrs, certo!?) ... e dizer que tem um pessoal também da PJ (em São Paulo) que estão sempre "batendo cartão" pela cidade e realizando esta atividade, ou melhor dizendo, rs, abraçando!
.
Quem tiver mais interesse em saber sobre o assunto o companheiro José Júnior da Diocese de Osasco/SP (Voz Pejoteira de Março) pode dar mais informações e até mesmo passar as datas dos próximos encontros. Ah! Vale dizer ainda que ele, recentemente cedeu uma entrevista para a Gazeta Esportiva sobre este assunto (chic heim! rs).

Confiram no site dele, vale a pena:
.

.
E vocês pejoteiros/as, o que acharam? = D
.
Abraços (grátis...rs) e Força na Luta!!!
.
.
.
Opa! Seguem informações do próximo "Free Hugs" em SP:
.
Onde? Av. Paulista (Vão do MASP)
Quando? 25 de julho
Que horas? A partir das 12:00 hs
Quem pode ir? Você! Eu! Convide todos!
E o trajeto: Av. Paulista até Brigadeiro + Parque do Ibirapuera
Obs.: Levar 1 Kilo de alimento que será doado para: Aliança de Misericórdia.

Um comentário:

  1. Meus sinceros agradedimentos ao companheiro Henrique, a quem parabenizo pelo belíssimo site sobre Pastoral da Juventude e similares! Hehehe!

    Forte abraço grátis!

    Obs.: Tem Abraço Grátis na Av. Paulista, Domingo ao Meio Dia! Leve um Kilo de Alimento que será doado para a Aliança de Misericórdia!

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada