POSTAGENS!

Homenagem ao Frei Gugu

É com tristeza que informamos que no dia 19/10/2010 o amigo e companheiro Frei Gumercindo - Irmão Carmelita Descalço, que carinhosamente era conhecido e chamado de Frei Gugu realizou a sua passagem.
.
Tive o prazer de conhece-lo no ano de 2006 em uma formação antes realizada aqui na diocese de Osasco/SP, o CFP - Curso de Formação Permanente, onde participávamos durante 1 ano, em 5 módulos, sendo esses a cada 2 meses!

Frei Gugu, era um dos poucos adultos e assessores que participa dessa formação conosco. Esteve praticamente em todos os módulos com uma alegria contagiante. Sua dedicação e carinho pela juventude era super vísivel! Aprendi muito com ele naquela formação e depois em outras oportunidades que tivemos para estarmos juntos.

Eu e tenho certeza que toda a PJ da diocese de Osasco/SP e em especial a região S. Roque, agradece muito ao senhor pelo carinho, cuidado e dedicação com a juventude!

E, que agora junto do Pai, reze por nós para que tenhamos força e fé para exercermos bem e continuarmos com a missão de evangelização da juventude!

Frei Gugu na festa à fantasia realizada na noite cultural do 5º módulo do CFP.


Palavras que foram ditas pelo Frei Gugu no 4º módulo e que foi para o painel "Momentos de Sabedoria"


PAZ E BEM

Um comentário:

  1. Poxa... fiquei triste com a notícia... conheci o Frei num CFP no qual ele deu várias demonstrações de seu compromisso com a juventude...

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada