POSTAGENS!

13º Curso Nacional de Dinâmica para Líderes (CDL) - 1º Nível

Ajudando a divulgar:


Comunicamos, com alegria, a realização do 13º Curso Nacional de Dinâmica para Líderes - CDL - 1º nível, que acontecerá nos dias 23 a 26 de junho de 2011, em São Paulo. A realização no feriado prolongado de Corpus Christi é para facilitar a participação de todos.

Já são treze anos de sucesso, formando lideranças de todo o território Nacional, em mais de 80 Dioceses e o  CDL tem se revelado uma das ferramentas pedagógicas mais importantes na renovação da Pastoral da Juventude e de outras iniciativas de evangelização da juventude no Brasil. Em muitos lugares tem sido uma nova possibilidade para renovar as lideranças e injetar novo ânimo e energia no trabalho pastoral com jovens. Diferente de outros cursos, o CDL tem como meta ir além de uma formação teórica e entregar um instrumento eficaz para superação da crise sentida em diferentes lugares na evangelização da juventude.

A inscrição pode ser feita até o dia 20 de maio de 2011.
Para mais informações ou se inscrever, envie um e-mail para centralcdl@ccj.org.br.


Fonte: http://www.ccj.org.br/site/noticias.php?op=VerNot&idNot=943

------------------------------------------------------

No ano passado tive a oportunidade de participar do 12º CDL - 1º nível; foi uma experiência fantástica! Aprendi e pude rever muita coisa... Fora ter conhecido pessoas "super do bacana", sendo que algumas já tínhamos contatos via internet, e poder dar um forte abraço... foi... foi... demais!!!
Recomendo esta formação, pois quem participa aprende muito! A metodologia utilizada e as místicas vivenciadas fazem com que esse final de semana seja inesquecível e útil para a vida pessoal e para os trabalhos pastorais!

Abraços e Força na Luta!
Paz e Bem.

Um comentário:

  1. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS
    ORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada