POSTAGENS!

“7 Vivenciais Celebrativos: Na mística de Belém”

Ajudando a divulgar:

CAJU lança publicação virtual:

“7 Vivenciais Celebrativos: Na mística de Belém”

A Casa da Juventude disponibiliza o livro virtual: “7 Vivenciais Celebrativos: Na mística de Belém”, o primeiro de uma coleção que tem o objetivo de propor celebrações com jovens a partir dos lugares bíblicos e da vida de Jesus.
O livro pode ser baixado gratuitamenteno no site: www.casadajuventude.org.br e é destinado aos grupos de jovens engajados em uma vivência a partir da realidade latino-americana. Além de Belém, ainda haverá, a cada ano, os livretos de Nazaré, Betânia, Samaria e Jerusalém.

Confira a apresentação do material feita pela equipe responsável.

LANÇAMENTO DO MATERIAL VIRTUAL:
VIVENCIAIS CELEBRATIVOS - BELÉM

Vivenciando o caminho de Belém a Jerusalém, percebendo nosso jeito de ser e estar no mundo e ressignificando, a partir da experiência mística, pedagógica e cuidante de Jesus, pensamos em um instrumento que, de forma celebrativa, possa contribuir com o processo tanto pastoralmente quanto pessoalmente, a partir dos lugares vitais dos/as jovens, a celebrar o projeto de revitalização da pastoral juvenil latino-americana.

Marcados pelos lugares bíblicos: Belém, Nazaré, Betânia, Samaria e Jerusalém, a cada ano, queremos disponibilizar este instrumento, que chamamos de “7 Vivenciais Celebrativos”. Invocando a experiência mística do número sete, como o tempo sagrado de Deus, na sua totalidade e inteireza, como é o Processo de Educação na Fé.

Disponibilizamos o primeiro fascículo: “7 Vivenciais Celebrativos: Na mística de Belém”, celebrando esse lugar de organizar a esperança e viver os sonhos, em comunidade, em grupo, como nos aponta o seguimento de Jesus.

Agradecemos a todos/as que se envolveram no trabalho e a todos/as que farão este instrumento tomar vida em suas comunidades e grupos. Desejamos receber noticias de como esse material e os próximos que já estão sendo gestados podem ajudaram a celebrar esse caminho místico e pedagógico, no seguimento a Jesus, dando vida aos nossos povos.



Fonte: CAJU
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada