POSTAGENS!

DNJ 2011 - Formulário de Mapeamento

Dia Nacional da Juventude 2011

Formulário de Mapeamento

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) chegou nesse ano a sua 26ª edição! Ele é um conjunto de esforços juvenis de nossa Igreja, para em comunhão com as juventudes do Brasil inteiro, celebrarem-no com alegria e ardor missionário, próprios do mês de outubro, mês das Missões! Nessa 26ª primavera do DNJ, somos convidados/as a refletir sobre o tema "Juventude e protagonismo feminino", tendo como lema "Jovens mulheres tecendo relações de vida". Momento de refletir sobre a presença e vida das mulheres, em especial das jovens mulheres de nossa sociedade.
No intuito de melhor conhecer como o DNJ está sendo celebrado, bem como contribuir para melhor preparação dele nos próximos anos, elaboramos um formulário para que você possa partilhar como foi a celebração desse dia em sua localidade.
O mapeamento é uma iniciativa simples de buscar favorecer cenários da realização do DNJ nas dioceses e regionais no Brasil. O formulário é simples e de fácil entendimento. Qualquer dúvida no seu preenchimento, é só entrar em contato no e-mail: contato@pj.org.br.

Desde já agradecemos a tua contribuição!
Equipe do Projeto Nacional Teias da Comunicação da PJ


LINK para o formulário:



Fonte: PJ.ORG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada