POSTAGENS!

Concurso para o Cartaz da 18ª Romaria da Juventude e 3º ERPJ (PJ Sul-1)

Divulgando...

É com grande alegria que a Equipe da Romaria e do Encontro Regional da Pastoral da Juventude em 2012 juntamente com o GT do Projeto Teias da Comunicação, do Regional Sul-1, lançam, o Concurso para o Cartaz da Romaria e ERPJ 2012.
.
As atividades acontecerão na Sub Região de Botucatu, sendo o ERPJ nos dias 7, 8 e 9 de Junho na cidade de Marilia. E a Romaria da Juventude no dia 10 de Junho na cidade de Presidente Prudente.

Para ambas teremos o Tema Central é: “Pastoral da Juventude: Testemunho e Esperança” e os lemas respeitando as particularidades de cada atividade, sendo:

o lema do ERPJ: “Do chão da nossa história, alimentamos nossos sonhos e fortalecemos nosso compromisso”.
e o lema da ROMARIA: “Nas celas, nos campos, nas ruas e nas lutas, com Maria transformando sofrimento na doçura do mel”.

O cartaz deve ser enviado para concurso@pjsul1.org  até o dia 29 de Março de 2012. Uma equipe do Regional Sul 1 escolherá até seis dos desenhos enviados e estes irão para a votação popular no site. A votação acontecerá através do Site do Regional Sul-1 entre os dias 31 de Março a 02 de Abril de 2012. O resultado será divulgado no dia 03 de Abril de 2012 no site www.pjsul1.org.

Mais informações e o regulamento:


Fonte: PJSUL1.ORG

Veja sobre as Romarias e ERPJ's dos anos anteriores, aqui!

Abraços e Força na Luta!
Paz e Bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada